quinta-feira, 10 de abril de 2014

Uma Realidade que me Satisfaz





Ah, os adolescentes são criaturas adoráveis de se observar... Me pego sempre a admirá-los! Sim, eles me fascinam, com o modo que levam a vida, com gostos e atitudes, com risos e choros, com amores e desamores, com disputas e brincadeiras...
Olha o modo como àquela garota sorri do que o garoto ao seu lado falou! Sim, ela está apaixonada.
É engraçado como, por gestos e sinais os adolescentes conseguem expressar sentimentos tão profundos, e às vezes tão inconvenientes. É, não há tempo mais maravilhoso e traiçoeiro que a adolescência.
Hey, querem saber por que amo observá-los?
Simplesmente é muito excitante ver como desperdiçam suas vidas, é delirante observá-los jogarem-se pateticamente para mim como se jogam no mar em dias quentes, com determinação e anseio.
É, foi para isso que eu inventei as festas e, junto desta as bebidas, as drogas, a prostituição... Continuem com essa autodemolição de suas almas, as quero, PRECISO DELAS.
Continuem com esse jogo de sedução, com esse divertimento mundano, com essa desunião e egoísmo... No fim de tudo não terá volta, vocês serão algemados e eu os trarei comigo, para o outro lado dessa curtição que tanto vivem.
Ah, não precisa ter medo, eu apenas me consumirei das suas almas.

De Luc*, com carinho.

Istella Lira Conder



Luc*: Lucífer.
(Texto fictício) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário